domingo, 20 de dezembro de 2009

Amigos em Campos

Na semana passada estive novamente em Campos do Jordao para mais uma jornada de trabalho, onde tambem pude me divertir e fazer novos amigos:

Morro do Elefante


Meus amigos, Junior, Raquel e Felipe

o gilberto e a brenda

Amigos durante a minha palestra
Palestrando

Palestrando

Palestrando

Passeando

chiquerrimo este hotel, heim!

Minha amiga Ana Elisa

Olha que chique, o Bruno cantando ao meu ouvido...

Meus amigos, Vibelia e Pio (confraternizacao de anjos)

Meus amigos Cássia e Juliano

Meu amigo Lisandro

Meu amigo, meu pai, Sr. Luiz

momento distração

Karaokê

arrasei...

Eu e o Gilberto

Jane e Luiz
Mais do que amigos, são como se fossem meus pais, meus anjos da guarda em Campos do Jordao.

e a galera toda festejando

churrasco no domingo... eba!!!

Pepe e Juninho... meus amigos, meus irmãos

Este é o vinícius, neto da minha amiga Lela

e esta é a nossa amiga Lela, que nos adotou como filhos, e nós a adotamos como mãe!

Lela , vc é muito especial!

Essas fofas, são filhas da minha amiga Andreza

Minha filha amada

Minha grande amiga, minha Mestra, Sandra!

Minha princesa!

Nenhum comentário: