sábado, 12 de julho de 2008

Frederico

Estou meio sumido do blog devido a muitos compromissos no dia-a-dia e realmente não tenho tido muito tempo pra internet, mas prometo a todos os amigos internautas que não vou abandonar o blog, e mesmo demorando um pouco pra postar sempre que possivel aqui estarei para algum comentário. sinto saudades de todos!
Por falar em saudades, faz pouco tempo que re-encontrei aqui em são paulo o meu grande amigo Frederico que esteve sumido por 11 anos e agora que nos reencontramos temos nos encontrado com frequencia por estarmos desenvolvendo um trabalho juntos.

Fred e Eu (olha so o tamanho da criança)

Fred, obrigado pela sua amizade e companherismo. adorei conhecer sua esposa e sua mãe! voces são pessoas que ja fazem parte da minha vida, e adoro estar em sua compania!

Hercules.

Nenhum comentário: