domingo, 20 de abril de 2008

Fim de Semana

Domingo chuvoso em São Paulo, e cansado de ficar de molho em casa resovi dar uma volta pela cidade. fui ao Uemura fazer compra de flores. passei quase a tarde toda por lá, encontrei tantas novidades em plantas e flores que nao tinha vontade de vir embora.

Ontem fui visitar o Vinicius, e como vcs podem ver nas fotos ele esta com uma aparencia boa, alegre e muito carinhoso. a vó disse que ele nao esta se alimentando bem, esta sem apetite e com a imunidade baixa, porem o tratamento continua, e na terça feira tem novas sessoes de quimioterapia.
Olha que sorriso sapeca!

Ja esta ate fazendo pose pra foto!

Esta é a irmã mais nova do vinicius, a Julia!


A julia esta com apenas 18 dias de vida e ja é uma boneca!



E o Vinicius adora a irmã. claro que ele não entende o que esta se passando mas todos nós sabemos que a Julia veio trazer esperança para o tratamento dele.


E olha ai o Gustavo babando junto com a Carminha.

Minha mãe tambem aproveitou para bajular as crianças...


Olha so a Verinha tambem fazendo pose pra foto! olha o passarinho...

Eu e minha mãe no tronco de uma arvore belissima no Ibirabupera.

Ao fundo o Lago do Ibiraupera e o entardecer em sao paulo.. mas kd o lago????

E na hora da foto a chuva caiu pra valer...

É isso ai amigos, ate breve!
Hércules.

Nenhum comentário: