sábado, 28 de julho de 2007

Momentos agradaveis

Esta semana tivemos o prazer de reencontrar um amigo que nao via a mais de 10 anos. graças a façanha do Orkut, encontrei o frederico, um amigo que na epoca em que nos conhecemos, ele morava em campo grande no mato grosso do sul, e esteve em uberlandia comigo, onde o levei pra conhecer de perto nosso saudoso chico xavier em uberaba.

Fred, foi um prazer enorme reencontrá-lo, voce nao sabe a satisfaçao e a felicidade que sentimos ao poder te abraçar mais uma vez depois de tantos anos e ver de perto este seu sorriso tao gostoso.

Gustavo, Gilberto, Eu e o Fred na porta do restaurante onde fomos jantar e celebrar o nosso reencontro.

O Restaurante italiano que ele nos levou pra jantar e simplesmente um luxo total, com musica ao vivo no piano bar, onde ficamos algumas horas conversando, relembrando os velhos tempos e jogando conversa fora ao som de lindas melodias tocadas ao piano.
Existe momentos na vida que sao unicos e que ficam pra sempre em nosso coraçao. Obrigado Fred, vc é um amigo muito especial.
_________________________________________________________________
Estivemos mais uma vez no Embu das artes para um passeio, e desta vez levamos minha mãe e minha sobrinha:

Esta é a Lana, minha sobrinha!

Lana, é a minha sobrinha mais nova!

Minha mãe VeraLucia e a Lana passeando por embu das artes.

Amei este quadro, maravilhoso!!!
Olha so a Brenda surfando no carro, em plena avenida rebouças, ela adora!!!
Esta é a Solange, a mais nova mascote aqui de casa! vcs precisam conhece-la, a brenda adora brincar com ela, a solange sai pulando pela sala, pelo corredor, e a brenda atras querendo pega-la! e o Gu vive com a solange nas maos, virou uma diversao sem fim!... qualquer dia eu vou aprensentar pra vcs o Nilo e a Nala, dois hamsters que tb fazem a alegria de nossa casa...

Nenhum comentário: