quarta-feira, 11 de julho de 2007

10 de Julho, esse dia acabou em Pizza...

São Paulo é a segunda cidade onde se consome mais pizza no mundo, ficando atrás somente de Nova Iorque, segundo dados da Associação das Pizzarias Unidas. O número de pizzarias em SP gira por volta de 5000 e produzem cerca de 40 mil pizzas por hora.


E como bom mineiro paulistano, nao podiamos ficar de fora... olha so o Gu e a mãe dele saboreando a aniversariante!


Hummmm, que delicia... so de ver a foto ja estou com fome novamente!!! parabens pra ela, a pizza...




E olhe a novidade: Pizza em Cone

















Fomos experimentar a tao falada pizza em cone, e na minha opiniao ainda falta muito pra ela ganhar o espaço da tao famosa pizza redonda. a massa nao é crocante, não tem gosto de pizza, o recheio esquenta em cima e embaixo, no meio fica frio... ou seja, pra mim nao passou no teste!


E ja que o assunto é comida...



Vai uma Ostra ai??????





Olha so o close! Eu amo Ostra, hummmmmm é tudo de bom!!!




E para encerrar a postagem desssa noite quero que vcs vejam a foto que tirei na feira do ceasa, estive la esta semana, gente aquilo é um verdadeiro passeio cultural, pois vi frutas e legumes para mim desconhecidos ate entao... maravilhoso, quem puder ir a feira do ceagesp recomendo!!!




Um grande beijo a todos.
Hercules.

Nenhum comentário: