segunda-feira, 30 de abril de 2007

1º de maio, dia do trabalho e dia do...


Amanhã, dia 1º de Maio, enquanto todos comemoram o dia do trabalho, quero compartilhar com voces uma outra comemoracao que pra mim é muito importante, pois completo "bodas de rosas" isso mesmo, 17 anos de amor e cumplicidade. Pra mim amanhã será um dia muito especial, daqueles que nunca se esquece... Nunca se apaga da memória... Muitas dificuldades enfrentadas neste longo caminho... Foram Muitas lutas que vencemos juntos, sempre com muita demonstração de amor, carinho, e perseverança... Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo que nós vencemos, tudo que passamos... Isso tudo é um grande exemplo de vida, de verdadeiro sentimento de amor e um pelo outro... E neste dia bonito e alegre, quero desejar tudo de mais excelente em nossas vidas, e que juntos podemos alcançar o sucesso, e que nosso amor dure por muitas eternidades

3 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus, 17 anos!!!
Que Jesus possa uni-los cada vez mais nao só com laços de amor, mas de amizade, cumplicidade, companheirismo e que tudo isso junto possa servir de exemplo a tantos casais que as vezes esquecem dos pequenos detalhes, do beijo qdo chega ou sai de casa, do "eu te amo", do "senta aqui, vamos conversar um pouco", dos elogios, das críticas CONSTRUTIVAS, e de tudo que fortelece um casamento a ponto de já estarem 17 anos juntos.

Ninguem, disse que vcs dois nao teriam lutas, mas a VITORIA de vcs é esta: AMAR! aMAR CADA UM À SUA MANEIRA ACEITANDO DEFEITOS E PODANDO-OS A CASA DIA!

AMO MUITO VCS DOIS E O QUE DESEJO PRA MIM MESMA É O QUE EU SEMPRE DESEJAREI A VCS!

CUMADI- Claudia Val

Cema Purpura disse...

Parabéns,amigos,sei que ao longo desses anos, vcs remendaram o saquinho da paciência, milhares de vezes, sendo assim, com a cara boa que vcs dois estão, vão remendar mais milhares de vezes o saquinho da paciência. porque o do amor está transbordando.

beijos

parla marieta disse...

Nossa, que coisa mais deliciosa de ler, de sentir e de ver.
Vocês venceram. O amor venceu. Vocês têm um lar maravilhoso e um filho querido.
Parabéns, bodas de rosa, que coisa mais linda.
Eu fico sinceramente feliz por vocês dois, pela harmonia e também por ter o privilégio de conhecê-los.
Que Deus os abençõe sempre.