terça-feira, 24 de abril de 2007

Se nada esta fluindo em sua vida entao...


Vamos Orar!

Oração do Perdão


NESTE MOMENTO EU VOU FAZER A ORAÇÃO DE RECONCILIAÇÃO E CONVIDO FULANO(A) PARA ESTAR AQUI PRESENTE EM ESPÍRITO PARA OUVIR ESTA ORAÇÃO DE RECONCILIAÇÃO.

CHAMAR O NOME DA PESSOA 7 VEZES.

Fulano(a)... Eu já te perdoei e você já me perdoou.
Nós somos um só perante Deus.
Eu lhe agradeço e você me agradece.
Deus já te perdoou portanto eu também já te perdoei.
Deus já me perdoou, portanto você também já me perdoou.
Eu te amo e você me ama também.
Nós somos um só perante Deus.

Muito Obrigado

2 comentários:

parla marieta disse...

Que delícia de espaço, que belo aprendizado e que talento você tem para escolher as imagens, meu amigo.
Parabéns.
Beijos

parla marieta disse...

Oi, tem novidades no meu bloguinho.
Beijos pros três!