quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fazer aniversário é...

... a certeza maior do quão rápido passa o tempo!
...sinônimo de festa, de scraps, de e-mails e muitos telefonemas...
É um dia pra estar com as pessoas que a gente ama... um dia pra se fazer tudo aquilo que se gosta de fazer...
Fazer aniversário é tudo isso!
Mas é, pra mim, tempo de pensar. Pensar no ano que passou e no que vem pela frente.
Lembrar das alegrias, das tristezas e sonhar com coisas boas pra mim e para os que amo.
Fazer aniversário é, sobretudo, um dia de agradecer.
Agradecer pela saúde, pelos infortúnios superados, pelas tristezas esquecidas e pelos problemas que não tenho.
Agradecer pela vida que vivo, pela família que é minha, pelas pessoas especiais que encontrei, pelo prazer que tenho em trabalhar com o que gosto.
E fazer aniversário é dia de agradecer por continuar tendo mais motivos pra rir. Sempre!
E por ter a sorte de me sentir confortável na minha própria pele.
Portanto, obrigado, a todos vcs meus amigos queridos! Por todas as alegrias vividas aqui, juntos! Pela energia boa, pelo carinho, pela parceria, pela companhia e por fazerem desse blog a extensão da vida leve que eu tanto gosto de levar...
E vamo que vamo...






 
 







 
 
Obrigado a todos vcs que faze a minha vida mais feliz!
Com carinho,
Hércules Gonzaga

Nenhum comentário: