domingo, 8 de abril de 2012

Revivendo o Passado

Estive recordando o passado e percebi o quão rápidos se foram os longos momentos que ja vivemos
em outras existencias...



Foi nesta tarde de sábado, feriado de semana santa que passeando pelo coração da Serra da Cantateira, me deparei em meio ao verde de lindas matas naturais, com o O Velhão,  abrigado numa construção de materiais reciclados - provenientes de demolições, é um espaço simplesmente maravilhoso que nos remete a um passado não muito distante...  e foi entao que me deparei com uma loja, que na verdade é um Studio de Fotografias especializados em foto retrô. me apaixonei de cara, e então conheci o fotógrafo Sérgio Moya e sua esposa dona Cida, um casal muito simpático. e num bate papo descontraido, logo me aventurei a vestir um figurino de época, me sentindo muito a vontade com os clicks da câmera do Sr. Sérgio Moya que momentaneamente me fez reviver uma época que certamente vivi em outra existencia... o resultado esta neste video....

Nas fotografias, Eu, Hércules Gonzaga, meu companheiro Gilberto, meu filho Gustavo, meu sobrinho Luiz Neto e a sua namorada Renata.

Sérgio Moya - Photo Antiga
Complexo do Velhão / Estrada Santa Inês, 3.000
Mairiporâ-SP
Fone: (11)7222-3344

Nenhum comentário: