terça-feira, 11 de outubro de 2011

Palestra e Psicofonias em Selbach-RS

Atendendo ao convite de minha amiga Vilma Viana, estive no Rio Grande do Sul, nos dias 07 e 08/10/11 para plantar uma semente chamada AMOR, CARIDADE, DOAÇÃO, HUMILDADE, representado pela Doutrina Espirita na pequena cidade de colônia Alemã, que se chama Selbach.
E foi com muito prazer que realizamos um belo evento com palestras e Psicofonias enxugando lagrimas e consolando corações saudosos mostrando a todos que a "morte nao é o fim":

Banner frente ao salão ASSEPSEL

Este é o salão onde foi realizado o evento

Antes de iniciarmos o evento, recebi o publico um-a-um dando um pouco de mim e recebendo centena de abraços calorosos. foi uma troca de energia expetacular!

Minha amiga Vilma, responsavel pelo grupo de estudo sistematizado da doutrina espirita de Selbach-RS, realizando a abertura do evento.

Miriam, fazendo os agradecimentos antes de começarmos a palestra

Olha eu ai...

Casa cheia! tivemos a presença de aproximadamente 400 pessoas!







Homenagem aos desencarnados


Fichas com pedido de psicofonias e as fotos dos desencarnados

Eu, com o grupo

Nenhum comentário: