segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Encontro espirita "Voz do amor fraterno" 18/09/11

Palestra e Psicofonia com o médium e terapeuta Hercules Gonzaga, realizada no Grupo Espirita Chico Xavier (Federaçao Espirita de Sao Jose dos Campos) Domingo 18/09/11.





























Queridos amigos!!

Quero agradecer a todos que estiveram comigo neste evento de muita luz e emoçao, onde juntos podemos aprender um pouco mais os ensinamentos do "Mestre" com o apoio da espiritualidade que nos assistiu nesta tarde trazendo o alento e o consolo a quem perdeu um ente querido tao amado.
lembren-se que conhecer o que a gente sente é fundamental para a mudança. Se você deseja progredir, a primeira coisa a fazer é descobrir quem és? Primeiramente saiba o que caracteriza seus sentimentos diante dos acontecimentos... Quais são suas vontades, seus desejos, é saber quais são seus pontos fortes, seus pontos fracos e características que você mais aprecia em você mesmo… Conhecer-se é o primeiro passo para a evolução pessoal!

Um Forte abraço,
Hércules Gonzaga.


(Se vc gostaria de levar até sua casa espirita, o nosso encontro espiritual "voz do amor fraterno" com palestras e psicofonias do médium Hercules Gonzaga, entre em contato pelo fone (11)8442-5268 ou email herculesgonzaga@yahooo.com.br - Este trabalho é voluntário, totalmente gratuito e sem fins lucrativos.)

Nenhum comentário: