domingo, 24 de julho de 2011

Reencontro

Já dizia Vinicius de Moraes: A gente não faz amigos, reconhece-os

A Médium Rosely Berenguel durante a psicografia

Eu e Rosely

Re-encontrar um amigo é re-descobrir um tesouro e talvez seja até mais; pois um amigo é sempre alguém que traz mais consistência a nós.
Rosely, adorei te "re-encontrar", pois como vc mesmo disse, com certeza já nos conhecemos de algum lugar e como não acreditamos no "acaso" este era o momento. a amizade é uma jóia preciosa e tem um valor imensurável para nossos corações aqui e além desta vida! receba o meu carinho e o meu sincero abraço de muita alegria por esta noite tão maravilhosa.
Eu me sinto profundamente tocado ao ver alguém assim corajosa como voce. E de repente, como se uma nova vida fosse injetada em minhas veias, sinto-me novamente capaz de acreditar, de lutar e de prosseguir.
Nós precisamos uns dos outros, precisamos nos aproximar de pessoas que nos reconectem com a vida que pulsa em nossos corações. Nada é mais precioso do que uma pessoa que nos ajuda a voltar a acreditar em nós mesmos. Nada é mais gratificante do que ajudarmos alguém a manter sua chama acesa, e esta é a nossa missão!

Hercules Gonzaga

3 comentários:

Anônimo disse...

[B]Hércules, em nome da FAMILIA SIMPÓSIO FRATERNO ESPÍRITA; parabenizamos seu trabalho, lindo, carinhoso, simples e numa totalidade imensurável. Como eu te disse ontem; "AMEI TER REVISTO VOCE", pois a sensação que tive ao te ver ontem, é que te conheço há séculos. Agora juntos, conseguiremos erguer uma fortaleza de luz, para doarmos em amor, força, luz, fé, para todas estas pessoas que sofrem a dor da perda de um ente querido.
Que Jesus nos ilumine cada dia mais e mais, pois assim as pessoas poderão sentir essa luz, irradiada de uma forma grande cada dia mais e mais, melhorando a cada novo dia, e tendo cada vez mais a certeza de que: ''ELES VOLTARAM PRA CASA, nós é que estamos fora de casa"
Imenso abraço,
ROSELY BERENGUEL

Anônimo disse...

HERCULES EU FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DA DONA ROSELY BERENGUEL, AGRADECENDO A DEUS,POR TER TIDO A GRANDE OPORTUNIDADE DE CONHECER UMA PESSOA TÃO ILUMINADA E TÃO QUERIDA COMO VOCE, JA CONHECIA E OUVIA FALAR MUITO DE VOCE POR OUTRAS MÃES E FOI COM MUITA EMOÇÃO QUE NESTE ENCONTRO COM VOCE NA CASINHA EU PUDE LHE DAR UM FRATERNO ABRAÇO.
OBRIGADO, POIS HOJE EU POSSO DIZER QUE ENCONTREI UM IRMÃO E UMA AMIGO
DEUS O ABENÇOE, MUITA LUZ EM SEU CAMINHJO BJS EM NOME DE TODA A FAMILIA SIMPÓSIO FRATERNO ESPIRITA
IRENE

ROSELY BERENGUEL disse...

Obrigada minha amiga e irmã Irene, voces é que merecem todo meu carinho. Amo voces.
ROSELY BERENGUEL