segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vernissage de Antonio C. Moraes

Estive na famosa cidade de Embu das Artes-SP para prestigiar a vernissage do meu amigo, saudoso Antonio c. Moraes, o Toninho:


Salão todo decorado com as belíssimas obras de artes do "Toninho"


Eu e Maria Chu, esposa do artista plastico "Toninho"



tivemos uma belissima aprensentaçao de dança indígena












Olha o detalhe da iluminaçao deste quadro


Quadro simplesmente Divino! uma verdadeira obra de arte.





Tivemos a presença do Superintendente do Patrimônio Cultural da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, o Sr. Emanuel von Lauenstein Massarani




Agradeço a minha amiga Chú, pelo carinho e pelo convite.



Para quem quiser prestigiar e até mesmo adquirir as obras de arte do meu saudoso amigo Antonio C. Moraes, a exposiçao estará no centro cultural de Embu até o dia 07/05. maiores informaçoes entre em contato comigo.

Nenhum comentário: