quarta-feira, 24 de março de 2010

Palestra em Sao José dos Campos 20/03/10

Estive visitando a Fraternidade Espírita Irmao Rodolfo em São José dos Campos-SP neste ultimo sábado 20/03, onde pude ter o prazer de realizar mais uma palestra motivacional para centenas de pessoas:

Porta de entrada da Fraternidade

Fui recebido por amigos

onde pude conversar com várias pessoas queridas!

Publico atento à Palestra

Meu amigo Jorge Reis do grupo Castelãn

Grupo musical Castelãn, cantando e encantando o público com belas canções

Eu, durante a palestra...

Explanando...

Orientando...

Publico atencioso à palestra

e eu palestrando...

Momento de muita emoçao

Dinâmica com a música da Marina Elali "Eu vou seguir"

Publico emocionado

Agradeço à Dona Margarida pela oportunidade e pelo carinho em me receber nesta casa humilde, porém de coraçao aberto. agradeço ao publico presente pela atençao dispensada, e a todos os meus amigos e companheiros desta caminhada junto à espiritualidade que sempre nos acompanha. Que Jesus possa nos abençoar a todos!

Hércules.

Nenhum comentário: