domingo, 25 de janeiro de 2009

Interior de SP

Neste fim de semana fui ao interior de SP para atender um cliente e aproveitei para visitar o circuito das águas paulistana, saindo de São Paulo, passei em Campinas, Jaguariuna, Holambra, Santo Antonio de Posse, Pedreira, Amparo, Serra Negra, Valinhos, Vinhedo, Jundiaí..... vix é tanta cidadezinha próxima uma das outras que acho que nao consegui gravar o nome de todas... mas vamos ver um pouco das fotos que é melhor do que ficar lendo textos:


Eu na varanda da casa de meu cliente, na cidade de Santo Antonio de Posse-SP

Visitando uma distribuidora de água mineral direto da fonte no circuito das águas

Esta distribuidora é do meu Cliente e do meu amigo Ramon


Portal de entrada da cidade de Holambra-SP

Pracinha em Holambra-SP


Shopping Pq. Dom Pedro - Campinas-SP

Esse é o meu Cliente e meu amigo Ramon

Estação antiga da cidade de Pedreira-SP

Em Pedreira tem muitas lojas de artesanatos cada uma mais linda que a outra!


De volta ao passado... lindo esse onibus antigo né!

Gustavo - ao fundo a imagem do Cristo Redentor da cidade de Serra Negra-SP

Gilberto - ao fundo a imagem do Cristo Redentor da cidade de Serra Negra-SP

Eu - ao fundo a imagem do Cristo Redentor da cidade de Serra Negra-SP

Esta é a vista da cidade de Serra Negra-SP - Mirante do Cristo Redentor

Esta é a imagem (noturna) do Cristo da cidade de Amparo-SP


Cidade de Amparo - visão noturna
Visitei várias cidades, mas nem da pra colocar todas as fotos aqui pq são muitas fotos e fica muito carregado, mas da pra se ter uma ideia desses lugares maravilhosos que fomos. é incrivel como nosso Brasil é lindo e como temos cidades e paisagens exuberantes tão proximos da gente e muitas vezes deixamos de conhecer para ir conhecer outros países! Eu amo meu país!!!!

Fiquem todos com Deus, e logo estarei de volta contando um pouco mais de minhas aventuras!
Com carino,
Hércules.

Nenhum comentário: