sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Os homens sao de marte...

Amigos que sempre me acompanham aqui no blog, peço mil desculpas pela ausencia, mas é que ja abri a minha agenda para o final de ano, e realmente nao tenho tido muito tempo pra atualizar o blog. gostaria muito de vir aqui diariamente como sempre fiz, mas tem sido dificil pra mim. pra vcs terem uma ideia agora sao 03:47 da manhã, é o unico momento que tenho pra "brincar" um pouquinho de internet...
Dia desses, fui ao Teatro Procopio Ferreira assistir a peça "Os homens são de marte, e é pra lá que eu vou" com a global Monica Martelli. é um monólogo espetacular do qual aplaudi de pé, pois a Monica trabalha divinamente bem! quem não assisitiu ainda, fica aqui a minha dica pois vale muito a pena!






A peça está em cartaz no teatro Procopio Ferreira, na Rua Augusta aqui em São Paulo.

Beijo a todos!
Hércules.

Nenhum comentário: