terça-feira, 24 de março de 2009

A Caminho da Luz

Neste ultimo sábado dia 21/03 fui visitar a "Associacao Espírita Bezerra de Menezes - A caminho da Luz" no Itaim Paulista. a minha amiga Thê e o Marcelo tb foram comigo. chegamos lá as 8h da manhã, e fomos recebidos com muito carinho pela equipe da casa:

Fachada do CE "a caminho da luz"

Olha nós ai...

depois de passar uma manhã muito agradável, saimos pra almoçar e retornamos no fim do dia para acompanharmos a reunião


ha, ja ia me esquecendo... assim que cheguei ao Centro "a caminho da luz" ví um quadro que estava em esposição, onde estavam leiloando para levantar recursos assistencias para a casa, e quando bati o olho neste quadro logo pensei... "...este quadro tem que ser meu..." me apaixonei pelo quadro e passei o dia todo enamorando-o.... e não é que no final da noite acabei arrematando o quadro no leilao !!!!! eba....

olha a minha cara de felicidade com o troféu em mãos!

Foi um sábado maravilhoso! nao tenho palavras para agradecer por tantas emoçoes em um so dia, sem contar que tb conheci varias pessoas muito legais, entre eles o Ilson que é um dos organizadoes do trabalho da casa. Obrigado Ilson pelo carinho e pela acolhida! foi muito bom conhece-lo.

Abraços a todos!
Hércules

sábado, 7 de março de 2009

Parabens à minha irmã

Feliz Aniversário Heloisa!

Minha irmã, uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias. Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.
Heloisa, os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,na esperança tendo empenho por se ser melhor a cada dia, por mais que as dificuldades existem você tem o direito de ser feliz!

Desejo minha irmã, que seus olhos se tornem ainda mais brilhantes do que sempre, de muita alegria e de contentamento, e que seu sorriso tão lindo e cativante, ecoe em gargalhadas de felicidade... Que em cada abraço recebido neste dia, voce sinta tambem abraçada por mim, com muito carinho... Que seu coração sempre se enterneça e seu corpo vibre a saúde, a energia, a vida... E que sua alma fique iluminada com as bênçãos do amor que você merece.

Feliz Aniversário!
é o que deseja seu irmão hércules, o gilberto e o gustavo!

beijos.
Hercules.

Maysa II

Esta é a Sarah, minha afilhada do coração! costumo chamá-la de Maysa II pois se a maysa do programa silvio santos é esperta e inteligente, voces nao imagina do que a Sarah é capaz! ela tem resposta pra tudo na ponta da lingua, pensa muito rapido e é muito sapeca! sarah, o tio te ama muito! beijos!

Hercules

Visitas no Carnaval

No carnaval recebi a visita de meus familiares, minha mãe, minha sobrinha Lais e o seu namorado Gustavo:



ate a brenda entrou no clima...

Lais, o tio ficou muito feliz com a breve visita de voces, e espera que voces voltem mais vezes, pois amo muito voces e pra mim é sempre motivo de muita alegria recebe-los em minha casa!
beijo enorme a todos!

Hercules

Ate logo ao barney

Meu pequeno mascote mudou-se!
depois de 02 anos comigo o barney arrumou uma nova companheira e foi morar-se em Mendes-rj. lá ele esta sendo muito bem tratado pela minha amiga Cida e está muito feliz com um espaço enorme onde pode brincar, correr e fazer todas as estripulias que aqui em casa não tinha como.
saudades...

Hercules.